Jim Ross fala sobre The Rock

CLIQUE EM READ MORE


Confira o que o HOF Jim Ross falou sobre The Rock:
"Eu não sei qual será a função de Rock na WM27 porém eu estou confiante que será algo impressionante mesmo se ele não lutar. Ele disse que ele não irá lutar novamente e eu acredito na palavra dele. Eu acredito que ele voltou para uma aparição apenas na Wrestlemania por enquanto, mas eu não posso prever o futuro. Rock nunca irá deixar a WWE "emocionalmente" mas a sua carreira de ator entre outras coisas, provavelmente não irão deixa-lo voltar em tempo integral. Wrestlemania XXVIII está muito longe para eu pensar o que poderá acontecer. Eu acho que The Rock já fez sua última luta, mas eu acho que ele irá confrontar Cena na WM27 de alguma forma, apenas não sei qual."

0 Response to "Jim Ross fala sobre The Rock"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Editado por André Israel e Felipe Martins