ChairMan Vince McMahon fala sobre sua empresa
Na semana passada, informamos que a WWE era erradicar-se do mundo "wrestling". John Cena e Randy Orton já não são lutadores - são "estrelas" e "animadores desportivos." Mesmo o nome da empresa está recebendo uma reforma - deixar cair a frase "World Wrestling Entertainment" em favor de simplesmente "WWE".
O Los Angeles Times tem umacaracterística artigo olhando para o último esforço re-branding da WWE, que inclui muitos novos detalhes sobre a estratégia da empresa a avançar bem como os comentários do presidente do mesmo, Vince McMahon. Vá para LATimes.com para ler a peça completa.
"Acho que cada marca tem para re-criar a si mesmo", disse McMahon. "Eu quero que todos olham para nós de uma maneira muito diferente do que eles. "O artigo diz McMahon planos para ir em uma farra de gastos para adquirir ativos de mídia que poderia expandir WWE negócios fora do ringue. Em particular, a WWE é direcionado para empresas envolvidas na produção , entretenimento ao vivo e branding.
"É uma lógica ampliação do que já fazemos", disse McMahon. "Ninguém faz televisão de produçãomelhor do que nós, é maldita perto dos Jogos Olímpicos. Nós sabemos sobre o evento ao vivo mais do que ninguém turnê nos Estados Unidos. "
Com pouco dívida muito para falar e quase US $ 70 milhões em caixa, a WWE tem bolsos fundos ea capacidade de tornar sua visão uma realidade de expansão. Além de aquisições na produção e espaços de entretenimento ao vivo, a WWE está também a avançar com o seu canal a cabo planejado e já se reuniu com os distribuidores (incluindo a Verizon), na esperança de lançar a Rede de WWE em 2012.
Os analistas estão misturados no WWE deverá se expandir para fora de seu núcleo de negócios , ou se deve ser mais conservador com seus gastos e focar em assuntos internos e melhorar as áreas denegócio que foram sofrendo nos últimos anos.
Jay Kaplan, gerente de carteira de Royce & Associates , que detém cerca de 9% das ações da WWE, foi entrevistado para o jornal LA Times pice e disse: "Eu acho que a coisa certa mais importante agora é o retorno da saúde do núcleo de negócios . Um dos mercados 's grandes preocupações é que eles estão perdendo mercado para partes de combate real. "
O artigo analisa os resultados mistos WWE viu quando ramificando-se para além do reino do wrestling profissional - com a XFL e empreendimentos WWE Nova Iorque a cair plana.
Alguns analistas se perguntam se a WWE quer crescer se posicionar para uma eventual venda. Com Vince McMahon no seu meados dos anos 60 e sua esposa Linda foi da empresa, especula se esta expansão planejada está ocorrendo em antecipação de uma eventual venda. Sem contar que sua filha Stephanie e seu marido Triple H estão sendo preparados para ser a próxima geração de líderes da WWE, Vince abatido a idéia de vender a empresa. "Estamos muito independente-mente", disse ele. "Eu não vejo isso acontecendo."
- Tem algo a dizer sobre esta notícia para milhares de espectadores para ver e responder? Clique em "discussão" botão abaixo para postar um comentário sobre esta notícia e dar o seu ponto de vista sobre isso!
0 Response to "ChairMan Vince McMahon fala sobre sua empresa"
Postar um comentário