Shawn michals em entrevista

Shawn Michaels recentemente esteve em uma entrevista de 45 minutos com Bill Simmmons no ESPN.com.Na entrevista,você pode ver o que Shawn falou sobre ter mais uma luta e mais.Para ver alguns trechos dessa entrevista,clique no Leia Mais.
Michaels disse que não há absolutamente nenhuma possibilidade, ele voltar ao pro wrestling para outra luta. Michaels se aposentou após a WrestleMania 26 desse ano.Isso em sua última luta contra o Undertaker.
Michaels acrescentou que decidiu antes da WrestleMania 25 e antes da épica luta contra O Undertaker no ano passado que ele queria ter a sua última luta na Wrestlemania 26:
"Eu compreendo o cepticismo de se aposentar, mas eu não teria deixado a menos que eu estivesse pronto para isso.Tomei a decisão no mês anterior á WrestleMania 25. Eu não sabia como isto ia parecer, mas sabia que WrestleMania 26 seria o último."
Michaels continuou: "A empresa foi atrás dele.O final,a história,foi tudo perfeito.Você não pode pegar um monte de chances como essa na vida.De voltar e ter uma outra luta daquelas.Eu assisti a NBC especials e eu chorei. Foi lindo. Eu queria criar belos momentos.O último foi o momento mais lindo que eu já participei. Não há absolutamente nenhuma maneira de que eu arruine isso."
Michaels resumiu por que ele estava satisfeito com o WrestleMania 26,da luta com Undertaker: "Eu me senti como se fosse um retrato perfeito de mim -Shawn Michaels,o caráter,o que for- e tudo o que ele encapsulados,que estava apenas tentando assim,difícilmente alcançar a grandeza,ouso dizer perfeição, mas a quém."
Questionado no início da entrevista, se ele é "começar a coçar" novamente, especialmente com este fim de semana no Summerslam, Michaels disse que definitivamente este não é o caso. Ele acrescentou que está feliz por estar "do outro lado", onde ele não precisa se preocupar com um grande desempenho.
Michaels disse também que sua aposentadoria não foi relacionado para sobre seu fisico. Ele disse que sua satisfação no ringue era de contar histórias e não de se mover, então ele acha que a história estava completa na Wrestlemania 26:
Quanto a futuras estrelas da WWE, Michaels disse que é preciso tempo para desenvolver a próxima onda de estrelas, principalmente forçando a audiência para remover o pensamento de "só não é o mesmo" ao assistir a um novo produto em comparação com um produto anterior.
Michaels lembrou que fazia parte da "Nova Geração", na década de 1990, quando ele sentiu o Clique poderia pegar a bola e correr com ela se for dada a chance.Ele disse que sente a mesma sensação com as estrelas mais novas na WWE.
Michaels disse que Randy Orton e John Cena são os líderes da nova geração de talentos. Ele disse que vê Orton ter a mesma personalidade que tinha vindo até onde ele "quase leva o trabalho a sério demais", mas está começando a lidar com o aspecto mental, e não o aspecto físico do wrestling:
"As coisas que eu e Undertaker fizemos, tecnicamente, nós realmente não fizemos qualquer golpe que as pessoas não tinham visto antes. É o lado mental, a pintura da imagem. Ligação do ponto de vista emociona.Muitos caras estão penssando no aspecto físico disto.''
Em seus lutadores preferidos para trabalhar,Michaels nomeou Taker e Triple H:
"Eles são os únicos dois caras que poderiam cometer um erro e com isso estaria tudo bem.Coloquei a confiança do jogo,história,e etc. nas suas mãos e deixei ficar longe do meu controle."
Quando questionado sobre se a WWE deveria ser reduzida de um esporte "12 meses" para ter uma temporada off ou o tempo obrigatório,então Michaels sugeriu que os lutadores devem estar em uma posição onde podem solicitar dispensa em qualquer ponto e não ter medo de perder um ponto:
"Eu sou um soldado. Talvez no ringue com outro cara, eu sou general. Eu não invejo ter de tomar essas decisões. Eu sei que há essa dinâmica inacreditável que é a TV semanal, que é PPVs, acionistas, conselho membros vai, O que é isso? Eu não invejo Vince por ter de equilibrar tudo isso."
"Como um artista, todo mundo brincava comigo que, depois da WrestleMania, você está tomando o verão fora. Ouço as queixas de Bem, você é Shawn Michaels. Você pode fazer isso. " E perder o seu lugar - Eu deixei há quatro anos e quando voltei, as pessoas me disseram: 'Você tem de se reintroduzir. Shawn Michaels não perdeu um ponto, Shawn Michaels é um ponto.''
Manter-se sobre o tema da saúde wrestler, Michaels foi perguntado se as colisões foram longe demais na década de 1990, quando os lutadores estavam tentando chegar ao topo todas as noites.Michaels disse que ele pensa que é apenas uma parte do seu DNA como concorrentes e atletas. Michaels optou por não avaliar os riscos potenciais que possou com os lutadores, tendo perigosas experiências que se somam ao longo do tempo.
Na entrevista,Michaels descreveu Vince McMahon de sua perspectiva, depois de trabalhar com ele durante 25 anos.
"Eu conheco o verdadeiro homem.As pessoas não conhecem.É por isso que eu atravessei o fogo e paredes por ele. Não é porque ele é uma espécie enlouquecido de Hitler, mas porque há um homem decente lá."Ele tem resistentes decisões difíceis a fazer.Eu vi ele fazê-las, chorar, e lutar por elas. Eu o vi e andei com ele por 25 anos. Essa é a minha opinião sobre ele. Eu sempre serei um cara da WWE e orgulhosamente dizer isto. Eu sou um ex-WWE Superstar e muito orgulhoso disso disto."
Michaels também falou em profundidade sobre seus primeiros tempos na WWE, o Montreal Screwjob e onde ele esteve pessoalmente no momento, sua dor excruciante na Wrestlemania 14, quando ele se afastou de wrestling primeira vez, devido a lesão, como sua fé cristã o mudou e como os acontecimentos da sua vida a ponto de sua fé e muitos mais temas.


08:48
Anônimo
, Posted in









0 Response to "Shawn michals em entrevista"
Postar um comentário